terça-feira, julho 31, 2007

Alguém se habilita?

Penso, resignado em meu canto, que poderíamos, ainda, repensar, de alguma forma, essa nossa antiga idéia. Não sei como estão, nem o que estão fazendo, mas só sei que dói desperdiçarmos o que nos foi oferecido durantes esses anos. Queria saber o que vocês acham.
O que proponho:
Criarmos um meio como este para expormos nossas inquietações e denúncias. Nada formal, apenas um recôndito cativeiro de nossas mais criativas idéias. Não precisaríamos nos preocupar com nada. Quando quiséssemos escrever, saberíamos que ele estaria lá, esperando por novas intrigas sociológicas.

3 Comments:

Blogger Tathiana Guimarães said...

Este comentário foi removido pelo autor.

6:44 PM  
Blogger Tathiana Guimarães said...

Quase um ano depois, aqui estou com a mente acelerada que gera uma ansiedade danada em balbuciar neste teclado, minhas inquietaçoes. Seria-me de grande prazer, ativar esta nossa ideia, tão simples e tão urgente, dividir e compartilhar com vcs algumas percepçoes do mundo !

Nosso poder esta nas palavras que emitimos e nas opinioes que influenciamos...

VAmos gente... Vamosssss !!!

Beijosss

6:46 PM  
Blogger Unknown said...

ow vamos voltar esse blog ai meu!!!

6:56 AM  

Postar um comentário

<< Home